utfidelesinveniatur

jueves, 7 de julio de 2022

Carta a todos os meus queridos leitores.

 

CURA MILAGROSA DE JUAN BERNARDINO, TIO DE JUAN DIEGO O VISIONÁRIO

Por 7 anos e 8 meses seu servidor editou um total de 2.883 artigos ininterruptamente com um total de visualizações de página de 1.183.783 e quase 50.000.00 visitas de vários países durante esse período. Tem sido um trabalho árduo às vezes e porque gosto e sei do grande benefício que trouxe a muitas almas, continuei o trabalho. Mas gostaria de fazer uma pequena pausa, pelo menos um mês, para recolher minhas ideias e recomeçar com novos artigos, como tenho feito.

Por outro lado, este site foi financiado pelo seu servidor, e é por isso que ele não aparece para todas as pessoas que o veem diariamente. Algumas vezes tive dificuldades financeiras para continuar com este blog, mas a providência divina sempre me fez avançar. Mas aceitarei com prazer ajuda financeira de almas generosas para continuar com o blog porque, devido à situação econômica global, é cada vez mais difícil para mim mantê-lo no estado atual em que está e mesmo que essa ajuda financeira me ajude a divulgá-lo mais entre as pessoas do mundo, seria o ideal.

Espero que você me entenda e, se possível, me ajude com o que puder para difundir a sã doutrina católica em meio a esse modernismo aberrante que se entrincheirou no próprio cerne da Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo. Aceito com prazer suas sugestões pelo Telegram, Wapsapp ou pelos comentários no mesmo blog sobre como fazer suas doações chegarem a esta redação, agradeço do fundo do coração pela compreensão e apoio. De minha parte, asseguro a todos as minhas orações, especialmente na Santa Missa TODOS OS DIAS.

 Vosso servo em Cristo Jesus e sua Mãe Santíssima, a Virgem Maria:

R. P. Arturo Vargas Meza

 

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario